Incompetentes em ordem de batalha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 20 de maio de 2019

Incompetentes em ordem de batalha

A foto mostra os comandantes do exército da prefeita  como se estivessem se posicionando em ordem de batalha. Se boa parte não fosse inapta, como são, por exemplo, certos secretários de importantes pastas, a foto até que poderia assustar a oposição, porém, mais ridículo do que isso, observando o contexto, não poderia ser. A foto é mais hilária do que dramática ou assustadora. Quer dizer: assusta a inoperância, que é extremamente prejudicial para a população. 

Mas, tirando os capachos do primeiro escalão da prefeita Monica e mais um punhado de servidores que compareceram obrigatoriamente ao  solene ato de assinatura da Ordem de Serviço da reforma da Praça do Coreto, podemos dizer que foi um evento, do ponto de vista politico, fraco, muito fraco! 

Sim, lógico, foi também, em segundo plano, um evento de gestão governamental. Mas foi, repito: mais politico do que um ato administrativo. 

Foi uma solenidade realizada para as câmeras. Para as imagens serem tratadas no fino marketing, no que se parece, em fim, a tentativa de reerguer a imagem decante do Governo, que tem sido alvo de fortes criticas e denuncias no Ministério Público por parte da oposição. Tudo Motivado - não poderia ser diferente - pela falta de produção da prefeita, que é ausente do município e supostamente tem cometido corrupção ma máquina pública. 

Pelo pouco tempo que resta até as eleições do próximo ano, tudo indica que a estrategia da prefeita é dar o máximo de visibilidade as pouquíssimas ações de seu governo para tentar diminuir os impactos da aguçada critica que lhe cerca em todos os setores e aspectos da administração.

Sobre a reforma da Praça 

Será construída com recurso do Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades, no valor R$ 500.000. 

Carlos Jardel

Carlos Jardel