Nicoly Araújo poderá ser candidata a vereadora de Camocim em 2020 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Nicoly Araújo poderá ser candidata a vereadora de Camocim em 2020

A cabeleireira camocinense, estudante de radiologia, Nicoly Araújo, poderá ser um dos nomes a disputar uma cadeira na Câmara de vereadores  de Camocim nas eleições municipais de 2020. Ela, que é trans, e bastante conhecida em Camocim, tem partilhado a ideia com amigos próximos fazendo algumas reflexões sobre a organização politica da cidade. 
   
Ela defende que no parlamento municipal é preciso ter vereadores e vereadoras que consigam representar de fato as várias expressões da sociedade. E que abordem temas para além dos convencionais -  educação, saúde, infraestrutura e outros. 

Para a cabeleireira, existem várias questões relevantes e que acabam passando despercebidos pelos representantes do povo, como por exemplo, a valorização e organização de pequenas frentes de trabalhadores e trabalhadoras autônomas existentes no Município  que são merecedoras de mais atenção.

Nicoly, apesar de não descartar a possibilidade, não garante sair candidata no próximo pleito, apenas tem discutido assuntos que considera importantes de serem debatidos pelos representantes do povo. 

Carlos Jardel