James chama Emanoel Vieira de mentiroso e critica gasto com festa e atraso salarial dos garis - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 25 de abril de 2018

James chama Emanoel Vieira de mentiroso e critica gasto com festa e atraso salarial dos garis


O vereador James Barbosa (PCdoB) subiu à tribuna da Câmara pela primeira vez após seu partido ter sido afastado da base do Governo municipal, nesta sexta-feira, 20, e criticou o atraso salarial dos garis de Camocim.

O parlamentar afirmou ser lamentável a administração pública priorizar gastos com o cachê da banda Forro Real que tocou na inauguração da Creche Juninho a manter em dia o repasse financeiro a empresa terceirizada responsável pela limpeza pública para pagamento dos garis.

O líder do governo, vereador Emanuel Vieira (SD) subiu à tribuna em seguida e atribuiu a gerência da empresa o atraso, retirando da Prefeita Mônica Aguiar a responsabilidade. Afirmando que falta planejamento por parte da Ecogold.

James interrompeu a palavra de Emanoel na tribuna e o chamou de mentiroso se referindo a afirmação do colega. Vieira cobrou respeito, mas não mudou o assunto.

Vale lembrar que o atraso salarial da categoria é recorrente. A deficiência teria começado outubro do ano passo como noticiou o Blog.

A empresa Ecogold possui elogiável prestados a municipalidade de Camocim. Foge ao censo comum que uma presa bem conduzida negligencie exatamente numa obrigação tão natural.

André Martins
no Camocim Portal de Noticias