César Veras diz que Chico Aguiar fará Zezinho da Rádio desistir de Robério para desmoralizar Zenilson Coelho - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 20 de abril de 2018

César Veras diz que Chico Aguiar fará Zezinho da Rádio desistir de Robério para desmoralizar Zenilson Coelho

O vereador César Veras deixou vazar para pessoas próximas a informação de que o ex-deputado estadual Chico Aguiar esteve reunido hoje pela manhã, com o vereador Zezinho da Rádio, no Hospital Deputado Murilo Aguiar, para convencê-lo a abrir mão do apoio a Robério Monteiro e votar em Leônidas Cristino para "desmoralizar o advogado Zenilson Coelho". César teria dito que o objetivo era tão somente este: "desmoralizar Zenilson Coelho" e mostrar quem manda na politica local.

Três questões:

1-  O vereador Zezinho, depois de assumir compromisso, não costuma voltar atrás com sua sua palavra. Esse não é o perfil dele. Caso faça o contrário, perderá credibilidade com o eleitorado e perderá confiança em qualquer ala politica que venha frequentar.

2- Dificilmente ele "faltará" politicamente com o advogado Zenilson Coelho, um dos seus maiores apoiadores durante a campanha eleitoral.

3- Não é de se admirar o fato do ex-deputado e ex- presidente do extinto TCM, Chico Aguiar, utilizar o hospital como um permanente comitê politico de seu grupo. 

Carlos Jardel