Juliano Cruz denuncia transporte escolar pau-de- arara e cobra promessa da prefeita, que garantiu veículos confortáveis e modernos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 15 de março de 2018

Juliano Cruz denuncia transporte escolar pau-de- arara e cobra promessa da prefeita, que garantiu veículos confortáveis e modernos



A prefeita garantiu em palanque de campanha, segundo o vereador Juliano Cruz, que iria substituir as caminhonetes D20 por transportes modernos e confortáveis para os alunos, no entanto, não cumpriu a promessa e os alunos continuam no mesmo sofrimento: sem conforto, sem segurança e quando em dias de chuva, chegam molhados nas escolas dos Distrito de Amarelas e Guriú.

Juliano Chama atenção do Ministério Público e lembra que em várias cidades este tipo de transporte já foi erradicado, sendo substituído por vans e por ônibus escolares, financiados pelo Governo Federal.

Alfinetada

"Esse é o Camocim do casal Monica e Sérgio Aguiar! Vergonha nacional. Quase todos os transportes escolares são paus de araras, velhas e arcaicas D-20 sucateadas, sem faixa escolar, sem cinto de segurança, sem bancos, sem freios, motoristas inabilitados. Um caos. Em pleno  século XXI. Essa é a melhor gestão do Ceará?", diz a legenda  do vídeo publicada nas redes sociais.

Carlos Jardel