PREFEITURA DE CAMOCIM INAUGURA ESCOLA PARA CABRAS NA ZONA RURAL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de abril de 2016

PREFEITURA DE CAMOCIM INAUGURA ESCOLA PARA CABRAS NA ZONA RURAL

Um exemplo para o mundo! 
(Cabras no recreio)


Em Camocim, a prefeitura resolveu inovar em Educação e demostrar de uma vez por todas que os animais quadrupedes tem espaço pra lá de privilegiado na administração Monica,  para isso resolveu criar a primeira escola do Brasil para cabras. A escola foi adaptada para parecer um curral,  arrodeada por um pequena cerca de varas, para garantir que as cabras sintam-se ambientadas. 

A Secretaria de Educação nunca fez publicação deste arrojado projeto educacional por que pretendia fazer surpresa  nesta reta final da administração Monica Aguiar. Uma das nossas fontes garantiu que a inauguração deverá ser feita com todas as pompas e que a imprensa nacional deverá vir cobrir o evento.

A prefeita Monica Aguiar e o Deputado Sérgio Aguiar estão vibrantes com o projeto que deverá ganhar o mundo exaltando o nome de Camocim no aspecto educacional.


Em tempo

O patrimônio público não foi deteriorado, as cabrinhas não defecam e nem mijam no ambiente que , por sinal, é muito cheiroso. Não existe risco algum das crianças que por lá estudam "pagarem" alguma "doencinha" qualquer na base de bactéria animal. Tá perfeito!  Sim, e a escola deve estar sem vigias de propósito mesmo. 

Carlos Jardel