ELEIÇÃO UNIFICADA PARA CONSELHOS TUTELARES: EM CAMOCIM, INSCRIÇÕES OCORRERÃO EM JUNHO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 20 de maio de 2015

ELEIÇÃO UNIFICADA PARA CONSELHOS TUTELARES: EM CAMOCIM, INSCRIÇÕES OCORRERÃO EM JUNHO

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camocim publicou o edital para a eleição do Conselho Tutelar, para 5 vagas para membros titulares e 5 vagas de suplentes. Os eleitos irão exercer a função no quadriênio 2016/2019. 

As inscrições serão realizadas de 1 a 12 de junho, das 14h às 17h, em dias úteis, na Sala dos Conselhos, situada na Rua Alcindo Rocha (Antigo CSU) sendo que os interessados devem se inscreverem pessoalmente, apresentando os seguintes documentos originais e cópias, em duas vias: Carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, titulo de eleitor, comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a justiça eleitoral. copia do certificado de conclusão do Ensino Médio (não serão aceitas declarações) declaração comprovando a experiência em trabalho na área da Criança e do Adolescente no minimo de 3 anos, certidão de Crimes e execução criminal  fornecido pelo tribunal e Justiça e Certidão de Antecedentes Criminas fornecido pela Justiça Federal. A Comissão Especial do Processo de Escolha irá analisar os pedidos de candidaturas. Caso não haja nenhum tipo de empecilho, os candidatos ainda serão submetidos a uma prova de conhecimento especifico. 

O candidato tem que ter idade superior a 21 anos, residir no município há pelo menos 3 anos. e ter reconhecida experiência de trabalho ocorrida nos últimos 5 anos, no trato direto com crianças e adolescentes nas áreas de educação ou assistência social.

 A partir deste ano a eleição será realizada em data unificada, em todo Brasil,conforme Lei Federal, no dia 04 de outubro de 2015.

Em tempo ( alfinetadinha) 

O edital, apesar de ter sido publicado em flanelógrafos de algumas instituições públicas, e ter sido assinado pela presidente no dia 11 de maio há 10 dias,  ainda não foi disponibilizado para a população via internet, e em nenhum outro meio de comunicação, ( parece que não deu tempo) algo que deverá ocorrer o mais rápido possível. Pelo menos é o que se espera. ( já começou errado).

Atualizado às 17h12min

Carlos Jardel