CAMOCIM SOFRE COM A FALTA DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, DENUNCIA JULIANO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 25 de março de 2014

CAMOCIM SOFRE COM A FALTA DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, DENUNCIA JULIANO

VEREADOR TAMBÉM DENUNCIA TRANSPORTES DA SAÚDE QUE ESTÃO VIRANDO SUCATAS 

No dia 03 de fevereiro o Revista Camocim denunciou a situação em que se encontram 03 (três) automóveis públicos utilizados pela Secretária Municipal de Saúde. Na publicação, AQUI apresentamos as fotos dos veículos abandonados nas dependências do antigo SESP. Ocorre que ontem, durante a sessão do legislativo, o assunto foi destacado pelo vereador Juliano Cruz que esteve no local onde os carros ainda se encontram e conferiu de perto a situação.

Em contato como Revista Camocim, Juliano destacou que os transportes parados, há meses, sendo deteriorados pelo tempo, refletem a falta de compromisso com o dinheiro público e  com a saúde do município. 

Ainda sobre o tema saúde pública, o vereador denunciou a falta de agentes comunitários de saúde em diversas regiões da cidade.  De acordo com ele, são muitas as comunidades que estão sendo prejudicadas com a falta deste profissional comunitário.

“Este profissional é um dos personagens mais importantes dentro de uma comunidade, por que mantém contato direto e pessoal com as famílias, como  idosos, crianças, homens e mulheres. Todos recebem as importantes orientações deste profissional. Atualmente muitas famílias em Camocim estão sendo prejudicados por que a senhora prefeita  tirou estes agentes das comunidades” , disse ao blog o vereador Juliano.

Na Câmara os vereadores que defendem a prefeita não se manifestaram sobre o assunto. Já sobre o problema dos carros, apenas César Veras aparteou Juliano para informar que está sendo realizada uma licitação para o conserto dos mesmos.


Carlos Jardel