POLICIAIS FORAM VAIADOS NA BEIRA MAR DE CAMOCIM, DIZ RELATO DE INTERNAUTA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 22 de outubro de 2013

POLICIAIS FORAM VAIADOS NA BEIRA MAR DE CAMOCIM, DIZ RELATO DE INTERNAUTA

Segundo Wagner Monteiro, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de pertubação do sossego alheio na Beira Mar de Camocim, no último final de Semana. 

“O cidadão não baixou o som, os PMs além de humilhados, ainda foram vaiados, o e Cidadão que acionou a polícia por causa do barulho, teve que tapar os ouvidos”, disse Wagner.

Segue na íntegra o relato.

“BAIXA TEU SOM AI MENINO. BAIXAR O QUE? AQUI QUEM MANDA É O DEPUTADO!”


Muito raramente eu vou na beira-mar! Mas, no último fim de semana em uma da minhas raras aparições naquele local, presenciei alguns PMs que atendiam a uma ocorrência de perturbação ao sossego alheio, serem humilhada por um Cidadão que teimava em não baixar o som. Desfecho da história: O cidadão não baixou o som, os PMs além de humilhados, ainda foram vaiados, o e Cidadão que acionou a polícia por causa do barulho, teve que tapar os ouvidos. Foi-se o tempo que Camocim era do povo e você podia reclamar o seu sossego! Mais agora é Ela e quem manda é o Deputado! Agora vou deixar aqui uma dica para as PMs; Quando forem atender uma ocorrência de perturbação o sossego alheio, antes perguntem se o Cidadão dono do som é 40 ou é 11, se for 40, não vão não, se não vão ser humilhados, fica a dica.”

Carlos Jardel