Cratera no Jardim das Oliveiras tem provocado vários acidentes de trânsito e deixando motoristas no prejuízo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 22 de abril de 2022

Cratera no Jardim das Oliveiras tem provocado vários acidentes de trânsito e deixando motoristas no prejuízo

Hoje foi a vez do carro do gás!



A cratera fica na Rua Joaquim Rocha Veras, no bairro Jardim das Oliveiras. Moradores já protocolaram a reclamação no serviço de ouvidoria e na secretaria responsável pela demanda, porém, o problema está sendo ignorado.


Hoje, sexta-feira (22), por volta do meio-dia, um carro de uma empresa de gás, que atua na cidade, caiu na cratera coberta pela água da chuva e bateu o motor. Moradores da área ajudaram a retirar o veículo.


Os acidentes no local são recorrentes. Motociclistas, entregadores de lanchonetes, e outros veículos já caíram no buraco, e a exemplo do "carro do gás" também tiveram danos materiais. 


Lixo


Os moradores também já cobraram a limpeza da rua, mas, adivinha? Pois é, a prefeitura também ignorou a reclamação do povo.


Alfinetada


A prefeitura está esperando alguém morrer para resolver o problema.  Ou então está esperando o vereador Chiquinho do Peixe quebrar o carro nessa "armadilha". Haja vista que o problema fica próximo à empresa dele.


Carlos Jardel