NA QUINTA LEGISLATURA CONSECUTIVA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 5 de outubro de 2016

NA QUINTA LEGISLATURA CONSECUTIVA


Os vereadores Juliano Cruz e Ricardo Vasconcelos são os vereadores com mais mandatos no legislativo de Camocim. Nestas eleições, eles foram eleitos pela quinta vez consecutiva, sempre fazendo oposição ao grupo do deputado Sérgio Aguiar. Os dois já exerceram o cargo de presidente da Câmara e foram líderes da bancada do grupo oposicionista.  Eles são protagonistas de discursos e debates acalorados na Tribuna da Câmara, além de já terem apresentado e votado diversos projetos para a melhoria da cidade.

Eles também já vivenciaram episódios marcantes na vida do legislativo municipal, dos quais destacamos " as três raparigas do cabaré", a aplicação do "golpe" no mandado do vereador Régis da Ipu, a cassação da prefeita Monica Aguiar e do vereador Nilson do Hospital e outros.

A partir de Janeiro de 2017 eles terão em sua bancada a colaboração dos vereadores Júlio César Sotero, eleito para segunda legislatura, e os estreantes Erasmo Gomes e o Advogado Marcos Coelho,.

Em tempo

Marcos Coelho,  apesar de sentar pela primeira vez numa cadeira legislativa, já conhece o Regimento Interno e demais normas da Casa, pelo fato de já ter sido Procurador Geral da Câmara durante as presidências de Ricardo e Juliano.

Carlos Jardel