VEREADOR RICARDO DISSE QUE O "CEARÁ FOI ACORRENTADO PELOS CORONÉIS" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 1 de outubro de 2014

VEREADOR RICARDO DISSE QUE O "CEARÁ FOI ACORRENTADO PELOS CORONÉIS"

"Aqui em Camocim, o  Mestre dos Magos anda fazendo tudo isso confiando lá em cima"

Áudio e fotos: Oliveira Sousa

De acordo com o vereador Ricardo Vasconcelos, está faltando veículos para transportar moradores doentes na Zona Rural de Camocim. "Infelizmente tem gente morrendo por falta dos transporte para conduzir os doentes para o tratamento", afirmou o vereador que também lamentou pelo fim do projeto de distribuição de leite para as crianças desnutridas do Interior. 

 "Na zona rural de Camocim a maioria do povo está totalmente insatisfeito com a prefeita e com o deputado, por que eles prometem demais", disse o vereador líder da oposição na Câmara, acrescentando que o que se vê é "muita mentira e muita promessa". 

As afirmações e criticas foram feita durante de cima do caminhão palanque do comício do deputado estadual Gony Arruda, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim, no sábado dia 27.

Ricardo lembrou ainda que a prefeita não está pagando o piso salarial dos agentes de endemias e que, apesar de determinação Judicial, ela  não efetiva os aprovados do concurso público

Ainda falando das problemáticas que os moradores da zona rural enfrentam , o vereador destacou que os poços profundos que estão sendo perfurados para o abastecimento de água das comunidades fazem parte das ações do programa água para todos, do Governo Federal e não da prefeitura. 

"Vamos abrir o olho, vamos colocar esta cambada de mentiroso pra fora", enfatizou o vereador que ainda lembrou do sumiço misterioso da caçamba do PAC. " Como é que uma caçamba do tamanho deste palco sai de dentro da Guarda e ninguém viu, há  anos atrás foi um trator de esteira e agora é um caçambão" lembrou. 

O Mestre dos Magos 

Ao falar sobre a politica estadual, Ricardo disse que Eunício Oliveira vai quebrar as correntes que aprisionam o Estado do Ceará "que foi acorrentado pelos coronéis do futuro". 

"Aqui em Camocim o  mestre dos magos anda fazendo tudo isso confiando lá em cima", falou  o vereador fazendo gestos, "parece o mestre dos magos, deste tamanho pequeninho".

O mestre dos magos (imagem abaixo) é o personagem  do desenho animado caverna do dragão, de baixa estrutura e com poucos cabelos.    


Carlos Jardel