PRAÇAS E AV. BEIRA MAR SEM ILUMINAÇÃO COLOCA POPULAÇÃO A MERCÊ DE MARGINAIS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PRAÇAS E AV. BEIRA MAR SEM ILUMINAÇÃO COLOCA POPULAÇÃO A MERCÊ DE MARGINAIS

Beira Mar, próximo as Barreiras

As praças da Estação e da Matriz, agora também conhecido como “Praça dos Pneus”, além de alguns trechos da Avenida Beira Mar, especialmente próximo a Praia das Barreiras, estão no escuro com as luminárias apagadas ou queimadas, colocando em risco a integridade física dos cidadãos que se aventuram a desfrutar do lazer e da prática de exercícios físicos nos mencionados locais. Sem falar na escuridão e no abandono do chamado Museu do Pescador, que parece não ser mais do interesse do governo municipal, pois há bastante tempo foi abandonado e entregue de mãos beijadas para os usuários de drogas e vândalos que aproveitam o ambiente para praticar prostituição.
Praça da Matriz, próximo ao NAEC
Comprovadamente a ausência de iluminação nas vias públicas é uma grande ameaça para a população, tornando-se território vantajoso para assaltantes que agem de forma inescrupulosa e destemidamente. No nosso entendimento é de responsabilidade da prefeitura estar atenta a estas falhas e corrigi-las em tempo hábil para que se evite o pior. 
A iluminação pública é um direito do cidadão que paga rigorosamente por este beneficio e quando este é inexistente, não existe desconto nas faturas do cliente consumidor. É qualidade de vida e as autoridades competentes devem envidar esforços para que este direito do povo seja rigorosamente respeitado.
Ao lado da Prefeitura 
O Revista Camocim vai estar atento a estes casos denunciando toda e qualquer situação que se configure em injustiça e cobrando providencias. Já está na hora de trabalhar prefeitura e começar a cumprir as promessas de campanha, pelo menos as mais fáceis. E o salário de dezembro e o abono dos professores quando é que vai ser pago?

Carlos Jardel