Secretário da saúde de Viçosa, Padre Adriano, fura a fila da vacinação contra a Covid-19, mentindo! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 7 de abril de 2021

Secretário da saúde de Viçosa, Padre Adriano, fura a fila da vacinação contra a Covid-19, mentindo!

 Secretário mentiu ao afirmar  ser profissional da saúde.

Em Jijoca, a  secretária da Saúde e o prefeito tiveram que pagaram multa! 



O jovem secretário de saúde de Viçosa do Ceará, Adriano Rocha da Silva, de apenas 31 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 05/03/2021, segundo informações do portal oficial da prefeitura de Viçosa.


Ainda segundo informações do portal institucional, o secretário entrou como “categoria 1” que se refere aos profissionais da saúde, muito embora não seja um profissional de saúde carreira/formação.


Na última segunda-feira (22), os números de óbitos pela Covid-19 pularam de 72 para 75. A situação tem se agravado.


A filiada da TV Record no Ceará, TV Cidade, tentou contato com o secretário de saúde de Viçosa, mas o mesmo não atendeu os telefonemas da imprensa.


Conforme uma circular enviada pela Sesa aos secretários municipais da saúde do Ceará, datada do dia 13 de janeiro, a pasta estadual pede que se faça um levantamento dos profissionais que atuam na linha de frente do tratamento da Covid-19 para que sejam priorizadas as doses de vacina nesse primeiro momento.


O TRF-5 atendeu um recurso do MP-CE e MPT suspendendo a vacinação de profissionais da saúde fora da linha de frente, devendo ser priorizado idosos acima de 60 anos.


Fonte: Viçosajadita


Em tempo I 


O secretário não é profissional da saúde. É apenas gestor da pasta municipal. Não tem formação na área da saúde. Tem formação em teologia e filosofia. É apenas um padre, jovem.


Ele não tem comorbidade, a não a ser problema de caráter e de mentira. 


Em tempo II


Leia: Prefeito e secretária da Saúde de Jijoca que furaram fila de vacinação terão que pagar multa e se retratar publicamente


Alfinetada


O Secretário cometeu crime de improbidade, falsificação ideológica, crime de improbidade administrativa e contra a saúde pública.


Mais alfinetadas amanhã.





Carlos Jardel