Comendo no mole, presidente Jeová fecha a Câmara e se alia ao satanás da Covid-19 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 23 de abril de 2021

Comendo no mole, presidente Jeová fecha a Câmara e se alia ao satanás da Covid-19

Presidente mantém Decreto que suspende as Sessões Ordinárias da Câmara de Camocim.



O presidente da Câmara de Vereadores de Camocim é um tremendo irresponsável. Ele está sepultando o poder Legislativo de Camocim em plena pandemia de Covid-19 por pura preguiça.


É inacreditável que ele mantenha um Decreto suspendendo as Sessões Legislativas Ordinárias sem nenhuma justificativa,  a não ser, repito, com letras garrafais: PREGUIÇA!  E começo a empregar um novo entendimento: MALDADE e DESONESTIDADE.


A Assembleia Legislativa do Ceará tem 43 deputados. O Congresso são  513 deputados federais. O Senado Federal têm 81 senadores. E todas essas instâncias do poder legislativo se reúnem ordinariamente de forma remota. Porque a Câmara de Camocim, com apenas 15 vereadores, não pode se reunir ordinariamente de forma virtual? 


Nesta pandemia, e sempre, Poder Legislativo e Poder Executivo não são apenas essenciais, são fundamentais! Quando um desses deixa de funcionar - se bem que funcionando já não funciona muito bem - ajuda a assassinar a população. E  no caso dessa pandemia, podemos dizer que o presidente da Câmara se aliou ao satanás do Coronavírus, para ajudar a matar o povo.


Outro detalhe que chama atenção: o presidente não pode se reunir nas Sessões Ordinárias da Câmara de forma remota mas se reúne constantemente no fajuto Comitê de Crise. Por que?


Na prática, o presidente está comendo no mole o dinheiro do povo camocinense sem trabalhar. E se isso não for uma atitude vagabunda, não sei o que é. Mas pode ser tudo, menos virtude.


Volto a falar deste assunto ainda.


Carlos Jardel