Rapidinhas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 15 de março de 2021

Rapidinhas

Copiando Granja




Depois da Prefeitura de Granja ter comprado - e estar há dias salvando vidas , A prefeitura de Camocim - sempre imitando Granja e atrasada, pois não tem compromisso com a vida - anuncia que vai adquirir também os capacetes Elmo. Agora, só Deus sabe quando chega. Enquanto isso, Camocim está chegando a marca de 100 mortes e mais de 3.000 infectados.


 Lockdown  na língua do vereador


O Polêmico Vereador Emanoel Vieira desapareceu com suas criticas feitas aos decretos rígidos do governo do Estado. Ele chamava o Camilo Santana de ditador. A prefeita  "Betinha Ctrl C e Ctrl V" fez pior: decretou  lockdown e  Estado de Calamidade Pública no Município. E pelo jeito decretou lockdown  na língua do vereador


Não gostam de pobres


Não é só a prefeita Betinha que não gosta de pobres. Os seus vereadores também não tem apresentado indicativos de que gostem. Eles votaram contra o Auxilio Emergencial de R$200 e sepultaram o assunto. Nem mesmo a promessa de campanha da prefeita eles cobram. 


Cadê o MP? 


O Ministério Público de Camocim parece que sumiu na pandemia. Morre gente quase todo dia com a  Covid-19 com suspeitas graves de negligências por parte do município mas nada se constata desse referido órgão em defesa do povo, a não ser algumas recomendações ao Executivo Municipal, que na realidade  ninguém sabe mesmo pra que serve. 


Já deveria ter pedido demissão


A secretária da saúde de Camocim,  a enfermeira Priscila, já deveria ter pedido demissão do cargo. Não dialoga com a população. E não se trata de uma opção, mas de uma obrigação que o cargo impõe, principalmente nas circunstâncias em que se encontra a saúde pública de Camocim: no CAOS! 



Carlos Jardel