Prefeitura de Barroquinha segue tentando promover licitação ilegal e prejudicar abastecimento de ambulâncias - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

segunda-feira, 15 de março de 2021

Prefeitura de Barroquinha segue tentando promover licitação ilegal e prejudicar abastecimento de ambulâncias




O prefeito de Barroquinha, Jaime Veras, passou muitos anos dormindo e acordou pensando que o mundo ainda era o mesmo. E o pior é que ele vem tentando introduzir velhas manias onde não as cabem na administração pública. 


A equipe de licitação da Prefeitura quer a qualquer custo realizar um processo licitatório para a compra de combustível solicitando dos concorrentes documentos que não são exigidos por lei. 



O Próprio Tribunal de Contas do Estado - TCE barrou o certame ilegal. E pediu para que as falhas fossem corrigidas. 


O problema é que o Jaime Veras que transformar essa situação numa queda de braços politico que não é existe.  Basta fazer o que a manda a Lei de Licitação e tudo se resolve. 


Mentira

Moradores de Barroquinha dizem que  os carros da Secretaria da saúde e ambulâncias não estão paradas por falta de gasolina. Elas passam o dia circulando "pra cima e pra baixo" na cidade.  E quando param é pros motoristas tiraram um cochilo. 


As ambulâncias vem sendo abastecidas desde o dia primeiro de Janeiro deste ano sem licitação e atpé hoje não passou um dia sem circular.


Carlos Jardel

Nenhum comentário: