PM's do Raio de Granja apreendem espingardas e prendem indivíduo acusado de atirar em olho de cachorro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 18 de março de 2021

PM's do Raio de Granja apreendem espingardas e prendem indivíduo acusado de atirar em olho de cachorro



Um indivíduo foi preso por pm’s do Raio de Granja sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo e acreditem, também teria atirado no olho de um cachorro de estimação de seu vizinho. 


Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h30 de segunda-feira, 15, quando populares ligaram para a PM informando que na localidade de Lagoa Seca, em Granja, um homem identificado como Francisco Jhony, 26 anos, teria efetuado um tiro de espingarda no olho de um cachorro.


Sem perda de tempo os militares foram ao local e localizaram o dono do cachorro, o qual teria informado que realmente o indivíduo teria atirado em seu cachorro de estimação. Em seguida os pm’s foram até a casa do suspeito que também foi localizado e confirmou que teria atirado no cachorro, pois o animal teria lhe avançado. Na casa do acusado os polícias apreenderam duas espingardas socadeira de fabricação artesanal, inclusive a que ele teria atirado no cachorro. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o homem foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo e maus tratos a animais. O delegado estipulou fiança de R$ 6.000,00 e como o acusado não pagou a fiança ele foi conduzido para a cadeia pública de Granja. Quando ao animal fomos informados que o mesmo não morreu, no entanto, precisa de cuidados especiais com urgência. 


Camocim Polícia 24h