"Martinópole está vacinando pessoas mortas" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 25 de março de 2021

"Martinópole está vacinando pessoas mortas"

 



O comentário que segu - texto - é  do ex-prefeito de Martinópole Júnior Fontenele,  sobre a matéria dos jornais Diário do Nordeste e O Povo, que mais uma vez destacaram negativamente o município.  Confira: 


CRIME E IRRESPONSABILIDADE: MARTINÓPOLE ESTÁ VACINANDO PESSOAS MORTAS!


Há alguns dias eu estive dando uma entrevista na Rádio Liberdade FM e comentei que a "saúde" de Martinópole estava um verdadeiro CAOS. Imediatamente, a equipe de "aliados" dos prefeitos da cidade e também do despreparado e destemperado secretário de saúde, iniciaram um ataque contra minha pessoa e minha administração, até certo vereador que ano passado desrespeitava os profissionais de saúde nas barreiras teve a cara de pau de ir na tribuna falar inverdades.


Pois quero ver a valentia e coragem deles pra desmentir o JORNAL O POVO , JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE e a CGU - Controladoria Geral da União, que identificaram que nosso município chegou ao fundo do poço da desorganização e da irresponsabilidade com os cidadãos honestos que tanto se orgulham de serem de Martinópole, mas já estão cansados de passarem vergonha nacional com noticias de crimes como assassinatos, desvios de dinheiro público, afastamento de corruptos, fichas sujas querendo ser prefeito, entre outros.


Infelizmente agora o caso é de POLÍCIA FEDERAL e de DESUMANIDADE, pois estão colocando o CPF de pessoas mortas como vacinadas, sabe-se lá com qual objetivo, pode ser pra mascarar e fantasiar os dados de vacinados, como também pode ser para vacinar outras pessoas no lugar dessas que já faleceram. Não temos como ter certeza, mas ao final da investigação, as autoridades descobrirão e tomarão as medidas cabíveis e necessárias contra esses irresponsáveis, malfeitores e despreparados que estão à frente do Hospital Municipal, Secretaria de Saúde e Prefeitura. Não duvido nada que eles venham colocar a culpa em algum funcionário da saúde, profissionais estes que vem lutando dia e noite pra combater a pandemia, mas que infelizmente não tem tido nenhum reconhecimento por parte dessa desastrosa administração, que até o incentivo de 30% retirou dos mesmos.


Destes falsos moralistas, aprendizes de gestores, que brincam com a saúde e com o sentimento das pessoas de bem de nosso município, exigimos saber quem foi vacinado no lugar da pessoa que faleceu. E a família do falecido precisa também saber quem foi o ente querido que foi usado nessa farsa, nessa falcatrua, para que os procedimentos criminais sejam instaurados e esses canalhas paguem por esse crime.


Que belo presente de aniversário que estes IRRESPONSÁVEIS estão dando ao nosso município: colocando novamente nossa cidade nas páginas policiais nacionais por crimes absurdos. Parabéns pra vocês, o troco por esse desmando virá o mais breve possível, pois o povo não é besta e saberá dar a vocês o que vocês merecem.




https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/politica/supostas-irregularidades-sobre-vacina-contra-a-covid-19-estao-sob-investigacao-da-cgu-no-ceara-1.3064414