"Gestão se comunica muito mal, só funciona na pressão e parece não dever satisfação aos habitantes da cidade". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 15 de março de 2021

"Gestão se comunica muito mal, só funciona na pressão e parece não dever satisfação aos habitantes da cidade".

Mário Roberto disse ainda que "há quase um ano de enfrentamento da COVID-19, o que vemos é que as autoridades em nada avançaram no trata da saúde pública, sobretudo na questão das UTI's"





O vereador Professor Mário Roberto (PC do B) comentou em suas redes sociais sobre a situação do município de Camocim  nessa segunda onda da Covid-19. 


"Essa décima morte em um curto espaço de tempo tornou-se em um caso dramático, sem nenhuma pronunciamento do Município e aparentemente com poucos esforços da parte de quem poderia fazer algo mais por um estimado camocinense". Postou o vereador fazendo referência ao senhor Luciano Navarro Veras, que faleceu na tarde de sábado (13) vitima da Covid-19, após 11 dias, com liminar judicial, aguardando transferência para uma UTI.  O  idoso morreu dentro do SAMU, em frente a UPA no momento em que seria transferido. 


Mais trechos da postagem: 


"Ficam ainda mais expostas as fragilidades, a omissão e a falta de transparência do precário sistema de saúde de Camocim, fato relatado pelos munícipes antes da pandemia e confirmado no seu curso.


Há quase um ano de enfrentamento da COVID-19, o que vemos é que as autoridades em nada avançaram no trata da saúde pública, sobretudo na questão das UTI's, equipamento que permanece apenas no campo da promessa. Por hora, nem os famosos capacetes elmo apareceram por aqui; o que temos é mais uma vez apenas uma tenda cara para amenizar a situação.


Continuamos com a visão de que à frente de Camocim temos uma gestão que se comunica muito mal, que só funciona na pressão e que parece não dever satisfação aos habitantes da cidade.


Meu Bom Jesus dos Navegantes, abençoa esse povo que te ama!"


Carlos Jardel