Deputados trocam insultos durante sessão da CCJ da Câmara Federal - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

quinta-feira, 18 de março de 2021

Deputados trocam insultos durante sessão da CCJ da Câmara Federal



Os deputados Paulo Teixeira (PT-SP) e Carlos Jordy (PSL-RJ) trocaram insultos nesta quarta-feira (17), durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara Federal.


Tudo começou quando Paulo Teixeira estava discursando e, durante sua fala, chamou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), de “genocida”. “Esse presidente é genocida. Porque todos os atos que ele cometeu, foi um projeto de matar pessoas. Hoje nós estamos chegando a 280 mil pessoas mortas por atos do presidente da República. Ele é um genocida, e quem o defende comunga dos seus atos e palavras“, disse.


Revoltado com a fala do petista, Carlos Jordy subiu o tom de voz e chamou o parlamentar de “vagabundo”. “É um vagabundo. Eu não vou aturar isso aqui não. Cúmplice de vagabundo, de ladrão. Seu partido roubou a República. Você é um cúmplice de vagabundo, de corrupto. Partido de traficantes. Bando de vagabundos. Você não tem moral“, exclamou.


O deputado cearense, Capitão Wagner (PROS), estava presente durante a confusão e tentou acalmar os ânimos dos parlamentares.


CN7

Nenhum comentário: