Bolsonaro nomeia ministra, esposa de ex-governador preso por corrupção - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

terça-feira, 30 de março de 2021

Bolsonaro nomeia ministra, esposa de ex-governador preso por corrupção



A Revista Ceará vai te mostrar alguns fatos que você não sabia sobre a nova ministra do governo Bolsonaro, Flávia Arruda, Deputada pelo PL, integrante do “Centrão”, a agora nova integrante do alto escalão do Governo do Brasil, após uma reforma ministerial feita pelo presidente Bolsonaro.


Ela já foi primeira-dama do DF e tem perfil habilidoso e pacificador. Ela é esposa do ex-governador Roberto Arruda, afastado, condenado e preso por corrupção pelo Superior Tribunal de Justiça, o político ainda foi cassado.


O esquema de corrupção era chamado de “Mensalão do DEM”, que consistia em desviar dinheiro do Governo do Distrito Federal para o pagamento de propina a políticos em troca de apoio a interesses dos envolvidos, conforme apontou o Ministério Público.


Na imagem, Flávia Arruda, nova integrante do governo Bolsonaro, aparece saindo deixando o presídio ao lado do esposo, na época preso pela Policia Federalo. 


(Via Revista Ceará e Camocim Portal de Noticias)

Nenhum comentário: