Assistência Social de Granja identifica pessoa em situação de rua e tenta localizar família. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 23 de março de 2021

Assistência Social de Granja identifica pessoa em situação de rua e tenta localizar família.



João Batista Carneiro, nascido em 22/01/1978, filho de Manoel Tibúrcio Carneiro e Maria Margarida Carneiro, natural de Santana do Acaraú- CE, está em situação de rua e necessita encontar seus familiares.


Relata que seus pais são falecidos e que residia e que após o falecimento se tornou andarilho, onde relata já ter passado por algumas coisas como Codó- MA, Caxias-Ma, Sobral-Ce, Fortaleza-CE entre outras.


A equipe de Assistência Social de Granja identificou que João Batista, atualmente está inserido no Cadastro Único para Programas Sociais na cidade de Martinópole-Ce, onde consta seu endereço como sendo; Rua Pedro Feijão, 178 na referida cidade e busca maiores informações com a equipe de Assistência Social do município. 


Em sua fala, João Batista relata que tem alguns tios por parte de pai, onde cita: Maria Bernadete Carneiro, José Amancio Carneiro, Maria Isabel Carneiro e Raimundo Nonato Simão Carneiro, onde afirma que os mesmos residem em Codó- MA.


Se alguém tiver informações que nos leve até os familiares de João Batista, por gentileza ligar para 3624.13.72 ou informar pelo email creas@granja.ce.gov.br. 


A equipe agradece.