A oposição de Granja já não se sustenta! - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

quinta-feira, 25 de março de 2021

A oposição de Granja já não se sustenta!




A oposição de Granja, combalida, por muito pouco se sustenta! É que o  promotor Victor Pinho, do Ministério Público Eleitoral, entrou com um pedido de cassação  "lascando" toda a chapa ! Ou seja, os 22 candidatos, inclusive os 02 eleitos, Chico Ésio e Mentinha do Deoclécio, porque a chapa foi fraudada  com várias candidaturas laranjas. 


Pra se ter ideia, a candidata Rosangela Simplício zerou os votos. "Nem ela votou nela!". Sem falar que  não fez campanha, nem propaganda em canto nenhum. A prova cabal do laranjal foi o esposo dessa candidata, o Édésio, que na véspera da eleição publicou  um vídeo nas redes sociais pedindo votos pro candidato Chico Ésio, de quem ele é cabo eleitoral "bem das antigas". 


A Jurisprudência reza que todos caiam agarrados, por considerar crime eleitoral a escancarada manobra. O  juiz eleitoral em Granja, Hugo Gutparakis, é quem dará a canetada! 



Carlos Jardel

Nenhum comentário: