Dono de veiculo que alugou Balsa para usar som automotivo no Rio Coreaú foi detido e vai responder um TCO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 14 de fevereiro de 2021

Dono de veiculo que alugou Balsa para usar som automotivo no Rio Coreaú foi detido e vai responder um TCO

Valdemar vai responder com base ao artigo 42 da Lei das Contravenções Penais




Apesar de nem parecer período carnavalesco em Camocim devido a calmaria, mesmo assim a Polícia Militar registrou algumas ocorrências aqui na cidade, principalmente por perturbação do sossego alheio. Foi o que aconteceu por volta das 17h na Av. Beira-Mar de Camocim.


De acordo com as informações nos repassadas pela Polícia Militar, algumas ligações feitas ao 190 denunciavam um veículo com um aparelho de som acoplado ao porta malas o qual estava ligado em volume ensurdecedor na Av. Beira-Mar de Camocim. Equipes policiais foram ao local, conversaram com o responsável pelo aparelho de som e então explicaram sobre a proibição daquela prática.


Ainda de acordo com a PM, momentos depois outras ligações denunciavam que o mesmo veículo desta vez estava a bordo de uma balsa navegando às margens do rio com o volume do som muito alto. Uma patrulha sob o comando de um oficial da PM foi ao local, esperou a balsa atracar e então comunicou ao proprietário do som, um homem identificado como Valdemar, que seu aparelho estava apreendido, explicando a ele os motivos.


O caso foi levado para a DPC de Camocim onde foi lavrado TCO contra o proprietário do som com base ao artigo 42 da Lei das Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio), sendo liberado em seguida.


Camocim Policia 24horas