A galera do James Bel - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

A galera do James Bel



Desde o ano passado, quando descobri a burra pretensão de candidatura do James Bel para prefeito de Martinópole, venho noticiando que tal pretensão não se sustentaria pela letra da lei eleitoral. O próprio James Bel sabia disso, no entanto, jogou a responsabilidade pra cima da população - que agora está pagando a conta com um interino incompetente-. Pois bem: não demorou muito para o Tribunal Superior Eleitoral - TSE confirmar o óbvio: James Bel é inelegível, ficha suja e um inapto para a vida pública. 


Só pra lembrar: quando prefeito, ele foi expulso do cargo por força da Justiça antes mesmo de terminar o mandato. O que ele fez? apura-se: crime contra a máquina pública, corrupção, improbidade...Não é um bom exemplo! 


Galera, e agora? 

Em todas as publicações que este blog fez - e o radialista Miqueias, na Liberdade FM -  denunciando a situação do James, uma "reca de  lunáticos", em posição de guerra, disparavam: " É mentira!, é Fake News! é intriga da oposição!. Os mais alienados  diziam: " Isso  vai dar em nada. O homem é forte e tem o apoio do deputado Sérgio Aguiar".


Mas,  respondendo:  Agora, antes da nova eleição, os apoiadores fanáticos do ficha suja, patéticos que são, frustrados, estão com o rabo entre as pernas e com a cara num buraco, servindo de chacota nas redes sociais e engolindo o próprio vômito. 


Carlos Jardel