Senador Sá - o prefeito e suas malvadas marionetes - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Senador Sá - o prefeito e suas malvadas marionetes



Já deu pra perceber, porque não fazem questão alguma de esconder - que o prefeito Bel Júnior tem ao seu dispor na Câmara de Vereadores de Senador Sá não apenas aliados políticos imbuídos da missão de legislar, mas sim serviçais que transformam o parlamento municipal numa extensão do poder executivo, em que o prefeito "deita e rola" fazendo de seus vereadores verdadeiras  marionetes. 

Os edis Mariazinha, Jonas, Eridan, Mário e Diney, logo na primeira sessão ordinária do ano, em caráter de urgência, votaram e aprovaram, sem ampla discussão, sem ouvir e  sem considerar a população,  07 (sete) Projetos de Lei do prefeito Bel Júnior, retirando direitos do servidores públicos do município, inclusive exonerado trabalhadores efetivos e cortando gratificações de profissionais da saúde, bem como o transporte escolar dos universitários. 


Esses vereadores são agraciados  com as benécias das secretárias e empregos pra seus familiares, na velha e famosa "toma lá dá cá". Por isso  não exitarem em retirar as conquista do povo. 

E pior ainda: fizeram de forma sorrateira e dando urgência ao que pode ser considerado um crime contra os trabalhadores públicos.
 
E como perguntar não ofende:  Prefeito, por que fazer isso com os servidores e com a população? Marionetes, por que massacrar a esperança, de vários pais e mães de famílias e dos  jovens que só querem ter a oportunidade de vencer na Vida estudando com dignidade?  

O  povo elegeu vocês para trabalharem em função da coletividade e não para cumprirem as  ordens ordem do seu Chefe  politico.

Será, senhores vereadores, que vale a pena toda essa crueldade em troca de secretarias e alguns empregos? 

Carlos Jardel