Senador Sá- Nervoso, o prefeito tenta explicar demissões e retirada da insalubridade mas não justifica nada - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Senador Sá- Nervoso, o prefeito tenta explicar demissões e retirada da insalubridade mas não justifica nada


Em entrevista dada ao seu próprio Assessor de Comunicação, Servidor do Município não concursado, o Prefeito Bel Júnior, visivelmente nervoso, tentou explicar as demissões dos servidores concursados, bem como a retirada da gratificação de insalubridade de diversos servidores da Saúde, mas se atrapalhou todo e em nada convenceu.

Somente em uma Conta Bancária da Saúde, a ex-gestão deixou R$ 425,000, que daria pra pagar a Insalubridade desses Pais e Mães de família por Anos.

Vale salientar que Senador Sá foi um dos poucos Municípios que pagou até 31/12/2020, todas as folhas de pagamento, inclusive a do mês de dezembro e o 13º (décimo terceiro).

A propósito, a informação é que já se passaram 10 (dez) dias de nova gestão  sem médicos e sem dentistas para atender o povo. E e como perguntar não ofende, a população já questiona: cadê os veículos pra darem suporte à saúde dos distritos e localidades? Cadê os empregos prometidos? Cadê as gratificações e cuidado com os Servidores Públicos? Só daqui a 06 (seis) meses, 01 (um) ano, ou apenas nas vésperas das eleições para deputado? Cadê os recursos que chegam nas contas do Município? Acabaram-se no dia 1° de Janeiro?





Carlos Jardel