Prefeito de Barroquinha grava vídeo leviano sobre quadra de esportes de Araras - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Prefeito de Barroquinha grava vídeo leviano sobre quadra de esportes de Araras



O prefeito de Barroquinha, Jaime Veras, agiu de forma leviana ao gravar um vídeo e publicar nas redes sociais falando de uma suposta deteriorização da quadra de de esportes da comunidade  de  Araras, construída pelo prefeito professor Ademar.  

Jaime Veras, que ficou conhecido como "prefeito notinha", mostrou no vídeo apenas o alambrado da quadra, que obviamente foi deteriorado por alguém logo após ser entregue para a comunidade. 

 "O recurso das referidas quadras são oriundos do Recurso Federal registrado no Sistema de Convênio de Contrato de Repasse - SINCONV com saldo em conta de R$ 36.008.92, sendo empenhado para pagamento R$ 33.510.10", esclareceu  AQUI o ex-prefeito Ademar, em resposta ao vídeo do atual gestor. 

No dia 31 de dezembro, de 2020, último dia da gestão Ademar, a quadra foi fotografada em perfeito estado de conservação (foto abaixo). 






O ex-prefeito Ademar também gravou vídeo institucional mostrando a estrutura dos equipamentos públicos entregues para a população.

Confira AQUI o vídeo leviano do prefeito Jaime e AQUI o vídeo do ex-prefeito Ademar.


Alfinetada

O prefeito "Notinha Veras" tenta passar para a população uma versão falsificada do governo do ex-gestor e acaba incidindo em factoides. Não se mostra incisivo e ainda  não conseguiu mostrar serviço durante esses 15 dias de gestão, apesar de ter recebido o município em condições administrativas favoráveis para se gerir os serviços básicos para a população.

Carlos Jardel