Paciente sedada é abusada sexualmente em hospital municipal de Caucaia - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 23 de janeiro de 2021

Paciente sedada é abusada sexualmente em hospital municipal de Caucaia


Uma paciente foi abusada sexualmente, na última quarta-feira (20), enquanto esteva internada no Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima estava sedada quando foi molestada por um técnico de laboratório. 


Em nota, divulgada na sexta-feira (22), a instituição informou que o suspeito trabalhava em uma empresa terceirizada que presta serviços à unidade. 


Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), o crime, tipificado como estupro de vulnerável, é apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município. Os detalhes da investigação estão sob sigilo. 


Segundo o Hospital, após tomar conhecimento do caso, a direção fez um Boletim de Ocorrência (B.O) para denunciar o crime. Além de comunicar o ocorrido ao Procurador Geral do Município (PGM), que determinou a instauração de sindicância para apurar eventuais responsabilidades, e ao Ministério Público (MP). 


O que diz o hospital


“Com muita honestidade e lisura, a direção informou a família da vítima o ocorrido. Diante de um fato criminoso e inadmissível, a direção do Hospital pediu o imediato afastamento do cooperado. Nos solidarizamos com a família da vítima e disponibilizamos todo atendimento psicológico e social tentando com isso minorar o sofrimento da vítima e sua família”, informou em nota assinada pelo diretor do hospital, Zózimo Medeiros.


Diário do Nordeste