Martinópole - Nem sinal do pagamento dos servidores da prefeitura - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Martinópole - Nem sinal do pagamento dos servidores da prefeitura

 


Em Martinópole - culpa do James Bel, que desordenou a disputa politica democrática, com sua candidatura ilegal - o município iniciou o ano com um prefeito interino cometendo desastres na gestão pública. Até a data de hoje (11) os servidores públicos municipais estão a ver navios, sem saberem o dia em que irão receber o salário referente ao mês de dezembro, pois o prefeito tampão, Betão, serviçal do James Bel, não tem seque a  menor ideia de que lado nasce o sol, imagina a data em que irá pagar os trabalhadores da máquina pública.

A situação desanima a economia local, põe em descrédito o gestor temporário e, acima de tudo, prejudica dezenas de famílias, que necessitam dos seus respectivos salário para poderem tocarem suas vidas cumprindo com seus compromissos financeiros. 

Pra piorar, o Betão integra o trio dos gestores  que não querem assinar o contrato de rateio com o Consórcio de Saúde da Microrregião de Camocim, situação que poderá prejudicar os martinopolenses no que diz respeito ao atendimento na Policlinica e CEO Regional de Camocim.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: