Lote de vacinas para o Ceará será liberado nesta segunda (18), diz Camilo Santana - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 17 de janeiro de 2021

Lote de vacinas para o Ceará será liberado nesta segunda (18), diz Camilo Santana


Governador viaja neste domingo para São Paulo. Uma reunião emergencial definirá como será a logística da vacinação 


Após a aprovação pela Anvisa das vacinas de Oxford e do laboratório Sinovac (Coronavac) no Brasil, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) informou que o lote de imunizante para o Ceará será enviado nesta segunda-feira (18), às 7 horas, para o Estado.


Ainda neste domingo, haverá uma reunião de emergencial coordenada pela Secretaria da Saúde do Ceará, para definir como será executada a logística da vacinação contra a Covid-19 para os municípios cearenses. 


Nas redes sociais, o governador informou que viaja neste domingo para São Paulo, onde acompanhará presencialmente o envio das doses do imunizante.

"Enquanto isso nossa Secretaria da Saúde também está preparada para colocar em prática o Plano de Vacinação aqui no Ceará, com o apoio de aeronaves para distribuição nos municípios", informou. 


"Um dia importante para o Brasil: a aprovação, pela Anvisa, do uso emergencial de duas vacinas contra a Covid (CoronaVac/Butantan e Oxford/Fiocruz), para que possamos começar imediatamente o processo de vacinação da nossa população", acrescentou.


O governador ressaltou que o Governo do Estado já adquiriu seringas, agulhas e refrigeradores para armazenar as vacinas. "Fa7remos todos os esforços possíveis para que essa vacinação aos cearenses ocorra de forma rápida e segura", disse. 


Diário do Nordeste