Crime bárbaro em Camocim - Menor Mata adolescente homossexual a pauladas, socos e chutes . - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Crime bárbaro em Camocim - Menor Mata adolescente homossexual a pauladas, socos e chutes .

No local estava o corpo do jovem,  na posição de bruços, mãos amarradas para trás e despido. Havia marcas de sangue em seu rosto e hematomas pelo corpo. 

 

Lamentavelmente o município de Camocim iniciou o ano com o registro de um homicídio bárbaro, daqueles que revoltam toda a cidade. A vítima foi um estudante pré-adolescente de apenas 13 anos. 

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, um menor de idade de iniciais A.K.C., 17 anos, matou cruelmente um garoto de apenas 13 anos de idade no bairro Apossados. Era por volta das 01h40 da madrugada desta segunda-feira, 04, quando uma mulher identificada como Maria Elaine ligou bastante nervosa para o 190 relatando que seu filho havia matado um garoto amigo da família.


De imediato uma equipe policial foi ao local onde o menor assassino reside, Rua Palestina, bairro Boa Esperança, e seus familiares levaram os pm’s até o local do sinistro, um terreno baldio localizado na continuidade da Rua Bandeirantes, bairro Apossados. No local estava o corpo do jovem, o qual estava na posição de bruços, mãos amarradas para trás e despido. Havia marcas de sangue em seu rosto e hematomas pelo corpo.  


Crime bárbaro 

Ainda de acordo com as informações repassadas pelo próprio menor assassino aos seus familiares, ele teria saído para um programa com a vítima de 13 anos que por sinal seria homossexual. O delinquente ainda teria informado que após terem terminado o programa a vítima teria dito que não tinha dinheiro pra lhe pagar, foi aí que ele teria se indignado e o matado.


A polícia acredita que o menor assassino teria matado o garoto com pauladas, socos, chutes e ainda esganado. Após ter praticado o crime, o menor infrator ainda teria tentado enterrar o corpo do garoto. 


Vale ressaltar que o local onde aconteceu o sinistro foi em um terreno baldio com várias casas por perto.


A polícia se encontra realizando diligências no sentido de localizar e apreender o menor assassino. Qualquer informação que leve ao paradeiro do acusado ligar para o 190. Sigilo garantido. 

Camocim Policia 24h