Carro da prefeitura de Barroquinha se envolve em acidente na CE 085 em Jijoca - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 3 de janeiro de 2021

Carro da prefeitura de Barroquinha se envolve em acidente na CE 085 em Jijoca


Um veículo da prefeitura de Barroquinha, da Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde, se envolveu na tarde de hoje (03), por volta das 16h30min, num acidente na CE-085, no município de Jijoca. Uma moticicleta, ao tentar cortar a Rodovia, saindo de uma estrada vicinal, foi atingido pelo transporte público, Sprint de placa POP - 7495.

O condutor da moto, Luiz Fernando Brandão de Araújo, de 18 anos, foi socorrido por uma ambulância  do Hospital de Jijoca, acionado por uma equipe de policiais do RAIO de Acaraú, que prestaram os primeiros socorros. Em seguida ele foi transferido para Santa Casa de Misericórdia de Sobral com ferimentos graves na cabeça. 

Familiares da vítima relataram ao blog que chegarem no local do acidente e encontraram apenas a moto, o carro e os passageiros. Eles (familiares) suspeitam que o motorista  se evadiu do local com a justificativa de que iria  em busca de ajuda. 

Alfinetada 

O que o transporte da Vigilância Sanitária de Barroquinha fazia na Região de Jijoca num dia de Domingo? Transportando pacientes não era! Haja vista que o transporte é exclusivo para a Vigilância e não é adequado para tal função.  Outra: Caso queiram justificar com o absurdo de que transportavam pacientes, mesmo assim,  a regional de Saúde de Barroquinha é Sobral, e não Acaraú ou Jijoca.  

A suspeita forte é de que o veículo público estava a serviço de particulares, amigos do prefeito Jaime Veras, num dia de lazer! 





Carlos Jardel