Camocim - Rapidinhas. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 16 de janeiro de 2021

Camocim - Rapidinhas.


Quem vai pro Gabinete?

A prefeita Betinha ainda não escolheu a pessoa que irá chefiar seu gabinete. Um de seus "amiguinhos", sem expressão politica,  é quem tem feito sua agenda. Fontes dizem que ela pretende fazer um Gabinete com mulheres. 


E o Glauco?

O Glauco Aguiar, que poderia ter sido o prefeito de Camocim, e que na campanha eleitoral trabalhou para diminuir a rejeição da inesperada professora, não recebeu cargo no governo municipal, pelo menos isso não foi divulgado. 


Tem coragem Mastrô?

Duvido que o vereador Mastrolhano tenha a mesma coragem do seu irmão Ataíde: tirar uma foto com os vereadores da oposição. Topa, Mastrô, ou precisa pedir permissão ao Sérgio? 


Mal aproveitamento

O Julênio Braga é uma das mentes mais brilhantes do governo "Betinha Aguiar", apenas está na secretaria errada -  Desenvolvimento Sustentável, Agricultura, Pesca e Meio Ambiente. Bem que poderia ser melhor aproveitado no Governo. 


Quem é?

Quem é o secretário de Conservação e Serviços públicos de Camocim? Esse nome ainda não foi divulgado. Bom, deve ser mais um sem relevância politica. 



Zangado

O vereador James do Peixe, outro dia na prefeitura, disse que iria "lavar as mãos". Ninguém dele foi indicado para exercer um  cargo  legal  no governo da Betinha.


Nem ao menos uma rapadura

Tem suplente de vereador, que foi bem votado, mas que até agora ainda não ganhou sequer "uma rapadura pra lamber". 


Tem gente com saudades do Bené Firmo! Acredita?

O Secretário do Esporte de Camocim tem virado alvo de criticas e piadinhas nos bastidores do governo.  "Qual esporte ele pratica? Caminhada na Avenida Beira Mar?". Questionam. E já tem gente sentido saudades do Bené Firmo. 


Secretária da Saúde

A nova Secretária da Saúde de Camocim, a enfermeira Priscila Gonçalves, de quem se espera um bom trabalho, apesar da inexperiência, precisa ter pulso e autonomia - a parte mais difícil -. Agora, caso não consigo isso, precisa ter a honestidade com sigo mesmo e pedir pra sair. Não tem porque queimar seu filme em prol de um projeto fracassado. Não pode fazer como fez o Fernando Fernandes. 


Dela, enquanto enfermeira, até agora, só escuta elogios. Boa sorte e bom trabalho!, é o que desejamos.

Boa sorte! 


Carlos Jardel