Camocim - Ce: Homem de 37 anos morre afogado na praia do Fortim. Primeiro Caso do ano. - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Camocim - Ce: Homem de 37 anos morre afogado na praia do Fortim. Primeiro Caso do ano.


Durante o início da madrugada deste sábado 09, por volta de 01h20, populares encontraram um homem morto boiando às margens da praia do Fortim, em frente ao Fortim do Evan. A vítima foi identificada como Francisco de Assis dos Santos Rodrigues, 37 anos, residente na Rua José Maria Veras, bairro Praia. 


De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, populares que passavam pelo local visualizaram o corpo da vítima boiando as margens da praia quando resolveram resgatá-lo.


O homem já estava morto e então acionaram a PM. Populares disseram que momentos antes o homem havia sido visto entrando na praia possivelmente para tomar banho e desapareceu, vindo a aparecer somente após alguns minutos e já morto.


A família foi comunicada e então os pm’s foram informados que a vítima era alcoólatra, inclusive há três dias atrás sofreu um princípio de AVC e foi levado para a UPA, local onde foi atendido e liberado momentos depois. Para os pm’s a vítima teve morte por afogamento, sendo que no seu corpo não havia sinais de violência.


A Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral. Este foi o primeiro caso de afogamento em Camocim no ano de 2021. 


Informações do Camocim Polícia 24h.

Nenhum comentário: