Camilo Santana quer começar a vacinação ainda hoje em, segunda, 18 em todo o Ceará - Revista Camocim

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Camilo Santana quer começar a vacinação ainda hoje em, segunda, 18 em todo o Ceará


O governador do Ceará, Camilo Santana, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (18), para reforçar que o plano de vacinação contra a Covid-19 no Estado já poderá ser executado a partir das 17h.


“Participo de reunião agora sobre a distribuição da vacina para os estados. O lote do Ceará sai aqui de SP em instantes. O objetivo é começar a vacinação ainda hoje”, frisou na publicação.


Camilo Santana viajou a São Paulo ainda nesse domingo (17), hora depois da aprovação do uso emergencial da CoronaVac, para acompanhar o repasse das 218 mil doses do imunizante, no Centro de Distribuição do Ministério da Saúde, em Guarulhos.


O prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, esteve ao lado de Camilo Santana na reunião de alinhamento junto à Pasta federal. Também em seu perfil na internet, o chefe do Executivo Municipal registrou a participação na cerimônia.


"Bom dia! Estou em São Paulo com o governador @CamiloSantanaCE para acompanhar o envio do lote de vacinas para o Ceará", pontuou.


O Ceará receberá nas próximas horas 218 mil doses da vacina produzida pelo Instituto Butantan, no Brasil. A ideia é vacinar, inicialmente, profissionais de saúde que estão diretamente no enfrentamento da Covid-19, assim como idosos em Instituições de Longa Permanência (ILPIs), idosos acima de 75 anos e população indígena.


Informações do Camocim Portal de Notícias via DN.

Nenhum comentário: