Barroquinha - Jaime Veras inicia governo fazendo bagunça e mandando recado aos servidores pelas redes sociais - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Barroquinha - Jaime Veras inicia governo fazendo bagunça e mandando recado aos servidores pelas redes sociais

 O prefeito colocou os servidores públicos para rodarem que nem carrapeta, de uma secretária para outra, sem saberem dos locais onde irão trabalhar.


Alfinetada - O prefeito de Barroquinha, Jaime Veras, inciou hoje suas atividades de Governo mais perdido do que cachorro quando cai de caminhão de mudanças. Veja bem: ele teve praticamente um mês para fazer uma transição bem feita, preparar suas equipes e fazer os comunicados oficiais de forma responsável a fim de evitar uma "reestreia" bagunçada na administração pública. Mas, só que, não! O prefeito colocou os servidores públicos para rodarem que nem carrapeta, de uma secretária para outra, sem saberem dos locais onde irão trabalhar.

Ele, achando que todos os servidores públicos tem a obrigação de acessarem suas redes sociais ( que não é da administração pública) gravou um vídeo no Instagram pedindo que os servidores se deslocassem para suas secretarias de origem e ficassem aguardando, durante o dia, a informação sobre os locais onde os mesmos irão trabalhar. Veja AQUI 

A medida do prefeito foi irresponsável, pois prejudicou os vários setores da máquina pública com uma paralisação praticamente forçada. 

Carlos Jardel