Barroquinha - Brinquedopraça solicitada pelo ex-prefeito Ademar poderá ser construída ainda neste ano - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Barroquinha - Brinquedopraça solicitada pelo ex-prefeito Ademar poderá ser construída ainda neste ano

Ex-prefeito também solicitou ao Estado uma academia ao ar livre para a sede Barroquinha




O Prefeito  de Barroquinha, Jaime Veras, postou recentemente nas suas redes sociais, mas precisamente no último dia 21, a informação, bastante superficial,  de que havia  recebido uma "ótima notícia do Governo do Estado do Ceará", que seria aquisição de 01 (uma ) Areninha para o distrito de Bitupita, 01 (uma) Academia de Saúde para o distrito Araras e uma Brinquedopraça  para a sede do Município. 


Destes 03 (três) benefícios, o único real é a  Brinquedopraça, pois é fruto do pedido do ex-prefeito Professor Ademar ao Estado, ainda no ano 2018, ratificado em julho do ano passado (2020). Inclusive o Estado celebrou o convênio com o Município, através da Secretaria Estadual da Proteção Social, Justiça, Cidadania e Direitos Humanos e Secretaria do Esporte e Juventude do Ceará. 


A Brinquedopraça deverá ser construída no centro da cidade, precisamente na Praça Acadêmico Delmiro Veras, na Avenida Diamantina Veras. 


Toda a documentação encontrava-se, em dezembro do ano passado (2020), na Secretaria de Obras Públicas  do Estado em fase final de análise para a devida autorização de construção do equipamento.


O Ex-gestor também solicitou, conforme demostra documento abaixo, a construção de uma academia ao ar livre para a sede do município.  


Alfinetada


Já as duas outras obras -  Areninha e Academia de Saúde -  não se pode ter tanta certeza por parte do prefeito, que disse  ter recebido a noticia do Governo do Estado, mas não citou nome de ninguém e de nenhuma secretaria estadual que por ventura tenha lhe repassado a informação. Seu comunicado foi extremamente superficial.



Documentos da gestão Ademar







Carlos Jardel