Prefeita Mônica limita eventos para até 100 pessoas e cria restrições para venda de bebidas alcóolicas em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Prefeita Mônica limita eventos para até 100 pessoas e cria restrições para venda de bebidas alcóolicas em Camocim

Em decreto publicado nesta segunda-feira, 07, a Prefeita de Camocim, Mônica Aguiar renova o regime de isolamento social no município até o próximo dia 14 em prevenção a propagação do vírus da Covid-19.

No documento, que tem força de lei, a chefe do executivo traz mudanças em relação a eventos sociais e a venda de bebidas alcoólicas.

Segundo o parágrafo 1º do art. 3º, “Será de 100 (cem) pessoas a lotação máxima para eventos sociais, festas e shows realizados em ambientes abertos.”

Além disso, restringe a venda de bebidas alcoólicas no espaço público conforme destaca o parágrafo 2º, incisos I e II.

Estão vendadas:

I - o comércio ambulante ou em banca/estrutura provisória de bebidas alcoólicas;

II - o funcionamento de bares e clubes, salvo, neste último caso, para as atividades previstas no inciso X, do § 4°, do art. 5o, do Decreto Estadual n.o 33.737, de 12 de setembro de 2020.

O documento não traz alterações nas atividades já liberadas em decretos anteriores. O município continua na 4ª fase do plano de reabertura da economia e comportamental, porém, todas as atividades continuam submetidas ao contínuo monitoramento das autoridades de saúde quanto a aplicação de protocolo setorial.

O intuito é evitar aglomerações e disciplinar o uso dos espaços públicos para evitar prejuízos no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Informações do Camocim Portal de Notícias.