Oposição se reúne, decide novos rumos e entrará na disputa pela Presidência da Câmara - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Oposição se reúne, decide novos rumos e entrará na disputa pela Presidência da Câmara


O casal líder da oposição de Camocim Chico Vaulino e Euvaldete Ferro se reuniu na noite de ontem (15) com os vereadores oposicionistas Marcos Coelho (reeleito), Neto Vaulino, Ataíde, Mario Roberto, Dr. Ivanaldo e Geomar Sotero. Os parlamentares discutiram suas atuações estratégicas para o legislativo e questões políticas para 2021. 

Os seis(6) vereadores eleitos apontaram relevantes temas da economia, da saúde, da educação, do turismo e da infraestrutura camocinense e traçaram metas para apresentarem conjuntamente.

Presidência

Além disso, decidiram que formarão uma chapa para disputar a Mesa Diretora do Poder Legislativo. E com o aval de Chico Vaulino e Euvaldete Ferro, os Vereadores escolheram, em consenso, o nome do colega Marcos Coelho (PSDB) para a Presidência. Os demais pretendentes aos cargos na chapa de oposição serão os seguintes: Vice-presidente, Ataide (MDB), 1° Secretário, Mário Roberto (PC do B) e 2° Secretário, Dr. Ivanaldo (PMN).

Lideres da bancada

Os oposicionistas poderão contar com mais dois votos da situação, o que levaria a vitória. Entretanto, se não conseguirem êxito, ficou decidido que o líder da bancada de oposição será o  vereador e advogado Marcos Coelho e o vice-líder Neto Vaulino.

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: