Marcos Coelho tem, de novo, o melhor desempenho entre os vereadores de Camocim - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

sábado, 5 de dezembro de 2020

Marcos Coelho tem, de novo, o melhor desempenho entre os vereadores de Camocim

A Câmara Municipal de Camocim demorou quase um (1) ano para apresentar o desempenho parlamentar de cada vereador, em 2019.

O Presidente Cesar Veras que teve fraquíssima atuação parlamentar, "escondeu" esses números o quanto pode, adiando sua publicação para depois das eleições.

A Certidão oficial do Poder Legislativo destaca o Vereador Marcos Coelho, novamente, como o de melhor desempenho parlamentar: nenhuma falta, 186 requerimentos e 16 Projetos de Lei.

Entretanto, seu bom exemplo não é seguido pelos demais colegas. Ao analisar o documento fornecido pela Câmara Municipal, logo se vê que os vereadores Julio Cesar, Erasmo Gomes e Dr. Ismael foram campeões de faltas, respectivamente 12, 9 e 7 em apenas 40 Sessões realizadas em 2019.

E quanto as apresentações de Requerimentos se registre as pontuações negativas dos parlamentares Dr. Ismael (zero), Julio César (2) e Emanuel Vieira (3).

Os Projetos de Lei protocolados  ano passado se certifica apenas os de autoria do vereador Marcos Coelho, que aliás foi reeleito pelo PSDB, partido presidido por ele neste Município.

Segue, abaixo, a Certidão relacionando os trabalhos legislativos dos vereadores Camocinenses.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: