Granja confirma realização de concurso público municipal para 2021 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 26 de dezembro de 2020

Granja confirma realização de concurso público municipal para 2021

 


Em entrevista concedida à Fm Liberdade, o deputado Romeu Aldigueri acompanhado de sua esposa, prefeita eleita de Granja, confirmou que a gestão irá promover um concurso público municipal destinado a preenchimento de vagas e cadastro de reserva na administração pública.

O anúncio havia sido antecipado pelo vice prefeito eleito, Aníbal Filho, irmão de Romeu, quando esteve na mesma emissora. Sem antecipar datas e quantidade de vagas, o político afirmou que o concurso público já está dentro do planejamento administrativo.

O deputado antecipou que a gestão deverá tocar as obras já em andamento no município como a construção do dique de proteção do Rio Coreaú e a ligação da avenida Beira Rio a outros bairros da sede. Citou a construção do terminal rodoviário e revitalização das praças do município.

Vacina

Perguntado sobre os desafios para 2021, Juliana e Romeu adiantaram que há muitos projetos prontos para serem executados, mas que deverá concentrar esforços na obtenção da vacina da COVID-19, para garantir o retorno seguro da economia.

André Martins