Festa de vaquejada com 1.500 pessoas é encerrada pela Polícia em Icó - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Festa de vaquejada com 1.500 pessoas é encerrada pela Polícia em Icó

Uma festa de vaquejada, com cerca de 1.500 pessoas, foi encerrada por agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar, na noite deste sábado (19), na zona rural da cidade de Icó, no Ceará. Duas pessoas responsáveis pelo evento foram conduzidas à delegacia. Um popular também foi detido por desacatar um delegado. 


De acordo com a Polícia, após denúncias sobre a realização de um evento com aglomeração de pessoas, agentes d segurança foram à localidade de Sítio Nova Vida e constataram a veracidade das informações repassadas.


Foram apreendidos no local seis troféus, várias senhas e R$ 5.370,00 e cheque no valor de R$ 180. Os responsáveis pela festa  vão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprir medidas contra a Covid-19.


Na mesma noite, os agentes encerraram outra festa que ocorria no Sítio Caboclo, também em Icó. No local, cerca de 100 pessoas estavam reunidas sem respeitar as medidas sanitárias contra o novo coronavírus, estabelecidas pelo decreto do governo do Estado.


Após dispersar os participantes, os policiais conduziram o responsável pela festa para a Delegacia Regional de Icó.


Informações do Diário do Nordeste.