Festa combinada nas redes sociais é encerrada com dezenas de pessoas em Eusébio, na Grande Fortaleza - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Festa combinada nas redes sociais é encerrada com dezenas de pessoas em Eusébio, na Grande Fortaleza


Uma festa com cerca de 40 pessoas foi encerrada pela polícia na noite desta sexta-feira (18) no município de Eusébio, na Grande Fortaleza. O evento foi combinado por meio de mensagens nas redes sociais.


Policiais militares da 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar, com a equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), receberam uma denúncia, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre uma possível aglomeração de pessoas desrespeitando as medidas de biossegurança contra a propagação do coronavírus.


Ao chegar, os policiais constataram dezenas de participantes do evento sem máscara e desrespeitando o isolamento social. Uma mulher, que não teve a identidade repassada, se apresentou como proprietária da casa, mas ela não foi encaminhada à nenhuma delegacia. Após a chegada da polícia, os participantes foram embora do local.


Informações do G1.

Nenhum comentário: