Emanoel Vieira prepara bote para assumir presidência da Câmara de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Emanoel Vieira prepara bote para assumir presidência da Câmara de Camocim

O vereador reeleito Emanoel Vieira disse hoje durante a sessão legislativa que é candidato ao cargo de presidente da Câmara de Camocim para a nova legislação que se inicia no dia 1 de janeiro de 2021.

Ele anunciou a candidatura também nas suas redes oficiais:

"Ele já chegou a exercer o cargo logo após o episódio "raparigas do cabaré", quando se debandou vergonhosamente para o grupo Aguiar. Naquela ocasião, para ser presidente, ele colocou a "faca no pescoço do deputado Sérgio" forçando sua indicação sob risco da chapa da oposição sair vitoriosa. 

Colocamos nosso nome a disposição para presidência da Câmara durante o próximo biênio (2021-2022).
.
Anunciamos a pretensa candidatura na sessão desta sexta, 04, crendo que vamos conseguir contribuir ainda mais com a Casa, com os nossos colegas vereadores e com os nossos munícipes, alcançando o privilégio de presidi-la.
.
Gratos pela votação alcançada neste pleito de 2020, retribuiremos a confiança atribuída a nós através da continuidade de um trabalho sério e voltado para as necessidades de nossa população".

Alfinetada

O Emanoel Vieira é uma serpente venenosa. Não é por menos que quebrou o tabu " vereador que se vende não se elege".  Ele já parte pro seu quarto mandato sendo sempre um dos mais votados. E conhecendo bem o Vieira não duvido que ele já esteja articulando um bote para chegar à presidência mais uma vez. 

Não resta dúvidas de que ele já esteja premeditando algo, tetando jogar terra no projeto de algum colega de bancada, caso contrário não teria dado o sinal de alerta na Tribuna da Câmara...duvida? Pois aguarde!

Carlos Jardel