Em Granja - Homem em situação de rua procura familiares com ajuda da Assistência Social - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Em Granja - Homem em situação de rua procura familiares com ajuda da Assistência Social

No dia 16 de Dezembro de 2020, a equipe de assitencia social de Granja localizou um senhor com idade aproximadamente 40 anos, que diz se chamar FRANCISCO JOSÉ DA SILVA. Ele  relata não portar documentos e atualmente está em situação de rua a procura de familiares. 

Ele diz que seu apelido é CHICO, que sua mãe se chama ZENEIDE DA SILVA, e seu pai ZÉ GRANDE, que o mesmo trabalha de pescador, tem irmãs que se chamam DINAH, CEIÇA e JULIETE, e a avó se chama MARIA JOSÉ, conhecida como DÉ VIÚVA do Antônio Aureliano e que residia em Fortaleza, no bairro Serviluz, próximo a uma empresa que vende gás.

 Francisco aparentemente está desorientado, não sabendo explicar como chegou em Granja. A equipe de assitencia social vem realizando buscas, inclusive já entrou em contato com a equipe de assistência social de Fortaleza contudo, até o momento sem êxito na localização dos familiares. Sendo assim, recorre às mídias sociais como forma de ampliar as possibilidades de divulgação, visando localizar os familiares de Francisco para que o mesmo retorne ao seio familiar. Contato CREAS (88)3624 1372 Sec. De assistência (88) 3624 1157