Corpo em decomposição é encontrado em saco de lixo na zona sul de Teresina - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Corpo em decomposição é encontrado em saco de lixo na zona sul de Teresina


O corpo de uma pessoa foi encontrado dentro de um saco de lixo na tarde dessa segunda-feira (21), em um terreno abandonado na rua Gonçalves Dias, localizada no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.


De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionado após um catador de materiais recicláveis encontrar o corpo. Ao chegar no local, foi constatado que o corpo era de uma pessoa e já estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível identificar o sexo e causa da morte.


Ainda segundo a polícia, uma família de uma mulher de 32 anos apareceu no local informando que ela estava desaparecida há cerca de oito dias. Os procedimentos legais foram realizados para confirmar se o corpo encontrado é dessa mulher que estava desaparecida.  


O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo. Uma perícia será realizada para detalhar a causa da morte e poder identificar a vítima. 


O caso será investigado pela Polícia Civil.


Informações do Portal R10.

Nenhum comentário: