Confirmado: Sobrou mais uma vez ! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Confirmado: Sobrou mais uma vez !


Conforme já estava previsto, o deputado Sérgio Aguiar sobrou mais uma vez na curva da disputa pela trono da presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.  O escolhido, como todos por lá na casa já sabiam, desde a semana passada, foi o deputado Evandro Leitão (PDT) e o vice Fernando Santana (PT). A  primeira Secretaria, que ele também almejava, caso não fosse cabeça de chapa, também lhe escapou das mãos. Essa ficou com o Antônio Granja. 

Ou seja: de nada adiantou a estratégia que ele utilizou, através das redes sociais de seus eleitores de Camocim, para tentar se projetar como se fosse um figurão com relevância extraordinária no cenário estadual. E neste momento ficou cristalino que existem nomes bem mais interessantes e estratégicos para o  fortalecimento do governo e para a politica dos FGS do que o de Sérgio Aguiar. 

No mais, o Sérgio já "urinou fora do pinico" quando peitou os irmãos Ciro e Cid Gomes ao encabeçar uma chapa confrontando Zezinho Albuquerque. Por conta disso, e de mais nada, O TCM , onde o pai dele pensava ser rei, foi desativado com a força e a rapidez de quem tem realmente o poder nas mãos.

Mesmo voltando com o rabo socado entre as pernas, depois da loucura cometida, ele não foi perdoado  pela ousadia...

Na realidade, o que Sérgio Aguiar pensa ser ou pensa ter de tão valioso a mais que os outros para oferecer ao grupo comandado pelos Ferreiras Gomes e assim conseguir sentar na cadeira da presidência? resposta: NADA! 

Carlos Jardel