Com Grande Base Eleita No Ceará, Romeu Aldigueri Articula Novas Ações Para Municípios - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Com Grande Base Eleita No Ceará, Romeu Aldigueri Articula Novas Ações Para Municípios

Pouco mais de uma semana após o 1° turno das eleições municipais, o deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT-CE) já busca novas ações e programas para os municípios onde tem atuação e representatividade. Nesta quarta-feira (25), o parlamentar esteve em reunião com o secretário Nelson Martins, chefe da Casa Civil.

“Durante a campanha eleitoral, fortalecemos nossas bases de apoio em vários municípios da região norte cearense, apoiando prefeitos e vereadores que tiveram sucesso nas urnas. O novo pleito ainda não se iniciou, mas quanto antes buscarmos articulações e incentivos para estes município, maior é a garantia de que melhorias e programas cheguem logo às cidades e à população”, destaca Aldigueri.

Na região Norte do estado, foram mais de 20 nomes apoiados por Aldigueri que obtiveram mais de 180 mil votos. Destes, muitos estarão nas câmaras municipais e prefeituras de municípios cearenses, como Granja, Itarema, Itapipoca, Chaval, Acaraú, Viçosa do Ceará, Marco, Coreau, Camocim, Barroquinha, Martinopole, Uruoca, Moraújo, Ubajara, Miraíma, Jijoca, Tianguá, Pires Ferreira, Frecheirinha, Senador Sá, Santa Quitéria.

PDT